Cuidados com sua semijoia

PODE TOMAR BANHO: Não recomendamos tomar banho com a corrente, pois shampoo e sabonete contêm substancias químicas que podem danificar o banho de ouro. Porém, se UMA VEZ OU OUTRA você tomar banho com ela não vai ter problema algum.


PODE PISCINA/MAR: Não, pois por se tratar de uma corrente banhada a ouro, algumas substâncias químicas e o sal presentes na água podem corroer o banho de ouro da peça diminuindo sua vida útil.


A PECA É ANTIALÉRGICA: Sim, todas correntes banhadas a ouro 18 k são antialérgicas.


SAI A COR COM O SUOR: Não, mas em dias que suamos bastante com a peça no corpo recomendamos limpá-la no final do dia para remover resíduos de suor que podem ficar grudados na joia!


A COR É PARECIDA COM A DO OURO PURO: Sim, a cor é praticamente idêntica ao ouro 18k.


A PEÇA PRETEJA/MAREIA/FICA PRETA/ENFERRUJA: Não, nossas pecas são fabricadas para durar muito tempo, com o banho do ouro intacto! Basta tomar os cuidados necessários.


TEM GARANTIA: Sim, damos garantia de 06 meses contra defeitos de fabricação para peças banhadas. A garantia não inclui danos as pedras, caso tiver, e mau uso da mesma.


O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o Pagar-me, maior rede de pagamentos online do Brasil.


Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente a Pagar-me, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: atendimento@deitosjoias.com.br.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós enviamos em todas as compras o código de rastreio para sua segurança e conforto.


QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.


Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: atendimento@deitosjoias.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.


MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES:
Ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.


TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: atendimento@deitosjoias.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de compra e navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Entenda como funciona acessando a página.

✔️ Produto adicionado com sucesso.