Garantias

Garantia Legal

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

 

Garantia Deitos Joias

A Deitos Joias oferece garantia sobre todos os produtos por ela oferecidos, a qual cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos, além da previsão do Código do Consumidor:

(i) Para as semijoias folheadas, a garantia é de 06 meses;

(ii) Para prata folheada, a garantia é de 01 ano;

(iii) Para aço inox, aço 316 L (aço cirúrgico) e prata 925 e 950, a garantia é de 02 anos.

Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

 

O que não é coberto pela garantia Deitos Joias

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. 

As joias adquiridas na Deitos Joias, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos,  fora das condições de garantia, poderão ser reparados mediante aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

Para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo, é imprescindível a apresentação da Nota Fiscal da compra.

 

IMPORTANTE!

Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Deitos Joias.

Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.);

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Garantia dos acessórios

 A garantia Deitos Joias para os acessórios é válida por 90 dias, conforme previsão legal, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato com água ou agentes químicos que possam causar danos à peça, fissuras e má conservação.

Na impossibilidade de reparo dentro das condições de garantia, outra peça igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

 

Como entrar em contato

Caso sua peça esteja dentro dos termos acima citados, você pode procurar a uma loja Deitos Joias (consulte o endereço na aba "NOSSAS LOJAS"), portando obrigatoriamente a Nota Fiscal de compra. Nossa equipe irá realizar iniciar o processo de conserto para você imediatamente.

Caso não possa ir a uma de nossas lojas, entre em contato através do telefone (54) 3461-4192, whatsapp (54) 9.9968-9426 ou através do e-mail atendimento@deitosjoias.com.br.

Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com a marca e modelo do mesmo;

Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;

A média de tempo para conserto de uma peça é de 30 dias. Você será informado das etapas do atendimento por e-mail.

 

IMPORTANTE

Caso o cliente não possua a Nota Fiscal da compra, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extravio da Nota Fiscal, o titular da compra poderá solicitar um novo em nossa loja ou via atendimento online, mediante apresentação de documento original com foto.