Garantia Legal

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

Garantia Deitos Joias

Joias consideradas em garantia são:

- Com qualquer defeito de fabricação;
- Com desprendimento total ou parcial do folheado;
- Com rupturas ou rachaduras de fechos.

As joias consideradas fora da garantia são:

- Escurecidas por sujeira;
- Quebradas;
- Incompletas;
- Arranhadas;
- Arrebentadas;
- Amassadas;
- Avermelhadas;
- Com pedras opacas ou leitosas;
- Por mau uso;
- Desgastadas por uso constante;
- Desprendimento ou escurecimento da resina.
Joias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.
Política de garantia
- A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data Nota Fiscal e do certificado de garantia, mediante apresentação das joias acompanhado do respectivo certificado de garantia.
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
- A Deitos Joias, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.
- Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Joias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.

O que não é coberto pela garantia Deitos Joias

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.

As joias adquiridas na Deitos Joias, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, fora das condições de garantia, poderão ser reparados mediante aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

Para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo, é imprescindível a apresentação da Nota Fiscal da compra.

IMPORTANTE!

Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Deitos Joias.

Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.);

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Garantia dos acessórios

A garantia Deitos Joias para os acessórios é válida por 90 dias, conforme previsão legal, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato com água ou agentes químicos que possam causar danos à peça, fissuras e má conservação.

Na impossibilidade de reparo dentro das condições de garantia, outra peça igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Como entrar em contato

Caso sua peça esteja dentro dos termos acima citados, você pode procurar a uma loja Deitos Joias (consulte o endereço na aba "NOSSAS LOJAS"), portando obrigatoriamente apresentação da Nota Fiscal e Certificado de garantia, que acompanhou a sua compra. Nossa equipe irá realizar iniciar o processo de conserto para você imediatamente.

Caso não possa ir a uma de nossas lojas, entre em contato através do telefone (WhatsApp) (54) 99968-7993, através do e-mail atendimento@deitosjoias.com.br.

Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com a marca e modelo do mesmo;

Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;

A média de tempo para conserto de uma peça é de 30 dias. Você será informado das etapas do atendimento por e-mail.

IMPORTANTE

Caso o cliente não possua a Nota Fiscal da compra, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extravio da Nota Fiscal, o titular da compra poderá solicitar um novo em nossa loja ou via atendimento online, mediante apresentação de documento original com foto.

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